Ads

Ganhar dinheiro com Google Adsense

Hoje em dia qualquer pessoa pode criar um site! Agora imaginemos,  podemos ter um site e ao mesmo tempo rentabilizá-lo! Assim, não só estamos a fazer algo que gostamos, como, ao mesmo tempo, conseguimos ganhar um dinheiro extra com ele. Naturalmente esta é uma dica para principiantes.


O Google Adsense é um sistema criado pela Google, permitindo qualquer pessoa colocar anúncios no seu site. Se fizermos uma pesquisa no Google e olharmos para o lado direito, teremos os tais blocos de  anúncios pagos, isso também acontece nos sites, só com a diferença que quem ganha uma percentagem do clique é o administrador do site.

Para isso, basta criar uma conta no Google Adsense, e esperar que confirmem os nossos dados. Ao criar o anúncio é gerado um código e é isso que colamos no nosso site. Ficará algo assim como temos no topo da barra direita do site.

Depois é esperar que alguém se interesse pela publicidade e faça um clique no anúncio. Nunca caías no erro de fazeres cliques fraudulentos para ver a cair dinheiro na tua conta, a Google consegue controlar isso e se isso acontecer eles bloquearão a conta.

Sem comentários