Ads

Consiga um bom tráfego

O tráfego é a fonte principal de um blog, pois quem cria um blog certamente quer, de certa forma, atingir um publico alvo, e a quanto mais pessoas conseguir chegar melhor.

Conseguir um bom tráfego é uma tarefa muito difícil, que requer tempo e muito trabalho perdido.


Um tráfego sólido possui já um número de visitantes sensivelmente satisfatório. Neste artigo irei mostrar algumas dicas importantes para construir um tráfego consistente.

Escreva mais conteúdo

Desenvolva conteúdoO conteúdo é a base de um blog, é a "raiz" principal e fundamental para um blog, assim quanto mais conteúdo nos artigos no seu blog melhor.
Publique artigos regularmente. Procure sempre produzir artigos que tenha interesse ao seu público e exclusivos. Assim o blog terá mais procura e o tráfego irá aumentar de forma rápida.



Divulgue o blog nas redes sociais


As redes sociais são formas excelentes de divulgar um blog e atrair um tráfego com interesse pelo conteúdo do mesmo.
Crie páginas, comunidades, perfis nas redes sociais para divulgação do blog, para que esteja presente.
Utilize-as para divulgar o conteúdo de seu blog, para conseguir um bom número de visitas para o blog.



Participar em fóruns

Participe de fóruns
Uma boa aposta para a conquista de novas pessoas é por via de fóruns, que é muito útil e que poderá render um bom reconhecimento para seguimento do seu blog. De preferência fóruns do mesmo nicho.




Escreva guest post

Esta é uma excelente forma para gerar tráfego qualificado ao blog, o Guest Post consiste na produção de um artigo no qual é criado e publicado num outro blog que aceita o envio de Guests Posts, esta técnica é benéfica para ambos os lados, tanto para o blog que recebeu o artigo e publicou e para o autor do artigo que deixa o link do blog como forma de divulgação do mesmo.

Com isto mais leitores e a possibilidade de receber mais seguidores em curto prazo.

Sem comentários